• Para efetuar a devolução ou troca de produto, você deverá entrar em contato conosco via e-mail  atendimento@tecplace.com.br  antes de nos enviar o produto.
 
  • Os produtos enviados sem aviso prévio, serão devolvidos ao cliente e a troca não será efetuada.
 
  • O produto poderá ser devolvido caso não haja defeito, mas deverá estar em perfeitas condições e sem sinais de uso.
 
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento em que retornam.
 
  • O produto deverá ser devolvido dentro da embalagem original, do mesmo modo que lhe foi entregue, inclusive com nota fiscal.
 
  • Você poderá realizar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato no e-mail  atendimento@tecplace.com.br  e solicitar o procedimento de troca certificando-se de que o produto que você deseja encontra-se em estoque para que possamos reservá-lo.
 
  • Se o pedido de troca for solicitado fora do período de 7 dias conforme versa o Código de Defesa do consumidor: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. ou, se o produto tiver sido utilizado ou danificado de alguma forma,  reserva-se no direito de não efetuar a troca e sua compra será retornada para você.
 
  • Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade em estoque.
 
  • Os casos de devolução de produto por não estar de acordo com o gosto ou tamanho do cliente e não havendo interesse em troca ou se a mesma esteja impossibilitada por falta de produto em estoque devido a produção única da peça, o valor da compra será estornado pra você variando conforme a modalidade de pagamento através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito, ou via depósito bancário indicado pelo cliente, ou em bônus de mesmo valor do produto comprado, na próxima compra se assim preferir.
 
  • IMPORTANTE: Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido em território nacional.